BOLO DE ROLO

Patrimônio Cultural e Imaterial de Pernambuco, o bolo de rolo é um ícone da gastronomia, conhecido em todo o Brasil. Nas mãos de Dona Fernanda Dias, em 1970, foi popularizado, passando a ser comercializado. Quem sente o cheirinho do bolo pronto, saindo do forno, imagina que a feitura do doce seja simples, mas o processo exige maestria no preparo.

 

A técnica, ensinada por sua criadora, foi adaptada ao longo de suas experiências durante os anos de cozinha, principalmente com a ajuda de sua família. Doceira de mão cheia que sempre gostou de testar novidades aqui e ali, ela conta que um dos segredos do bolo de rolo está na forma de enrolar e de espalhar o recheio.

As camadas finíssimas que derretem na boca garantem o sabor único do doce que é presença constante na mesa do pernambucano.

GOIABA

Clássico da cozinha pernambucana, o bolo de rolo faz parte da nossa tradição e é um personagem que não pode faltar no chá da tarde ou na mesa de sobremesas. Na Casa dos Frios é enrolado em finíssimas camadas de massa intercaladas com recheio de goiaba. É um sabor único que derrete na boca!

CHOCOLATE 

Para trazer uma pitada de novidade ao paladar tradicional, modificamos a nossa receita para agradar todos os gostos. O bolo de rolo de chocolate é feito com o mesmo cuidado do original e com o melhor chocolate.

DOCE DE LEITE

Costume na América Latina, o doce de leite casa muito bem com a massa delicada e suave do bolo de rolo. Usamos a mesma técnica para enrolar e espalhar o recheio, mantendo o segredo e a qualidade do bolo de rolo da Casa dos Frios.